sexta-feira, 12 de abril de 2013

Uma homenagem ao próprio blog ;)

Relacionado ao primeiro post, segue uma "letra", ampliando um pouco o que eu já havia escrito:



Tragos de Ressaca.
Mário Arruda.

Não podemos nos embriagar de tragos
Baratos e vazios,
Preciso de um porre de garrafa cheia,
E antes que ela termine,
Que eu não seja o único bêbado,
Mesmo que eu vomite,
Espero uma ressaca de fundamento.

Desperdiçando sentimentos a esmo,
Bebendo sempre do mesmo, do velho trago.
Só tu e eu mesmo!

Pequenas doses de ilusão,
Sentimentos fúteis, te embragam e te transformam em vão.
Amores e felicidades se vão,
Você fica aqui bebendo um pouco mais e eu não.

Desperdiçando sentimentos a esmo,
Bebendo sempre do mesmo, desse gole.
É o que temos.

De sentimentos vagos, já estou cheio.
Quero mais uma dose, que dessa vez seja forte.
Pois do gole que me sustenta
Há de ser não só de meu alento
De drinks baratos, já estou cansado.
Dessa enxaqueca vazia,
Que graça tem uma ressaca só minha?

Desperdiçando sentimentos a esmo,
Bebendo sempre do mesmo,
Já não somos nós mesmos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário