quinta-feira, 25 de abril de 2013

Criei pra mim


Criei pra mim
Mário Arruda


“Mas fica, meu amor. Quem sabe um dia  por descuido ou poesia, você goste de ficar.” (Chico Buarque).
“Mas fica, meu amor. Quem sabe um dia
por descuido ou poesia, você goste de ficar” 
(Chico Buarque).
Já dizia o romantismo
Idealizar a mulher amada
É fantasiar a si mesmo
Sem desejo não vira realidade
Se não idealizá-la em nada
Meu peito se abre, agora sim
À minha namorada
Essa que criei pra mim
No meu coração, Ana Paula.

De tanto sonhar,
Ficar a imaginar a flor
Com o cravo
A mercê da dor
Mesmo assim não me calo
Quero experimentar algo assim
Continuo a escrever pra ela
Essa que criei pra mim
No meu coração, Ana Bela.

Passei a desenhar minha companhia
À noite o travesseiro me lembrava
Eu parecia um moleque bobo.
A alegria que ele me trazia
De um dia poder amar de novo,
Como Caetano, gostar de quem gosta de mim, enfim.
Decidi por uma garota bacana
Essa que criei pra mim
No meu coração, Ana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário